Promoções Programação Passeios Espaço para Eventos Contato

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

1 2 3 4

Esportes

Guarujá se mobiliza em torno da 3ª Corrida Solidária


A 3ª etapa do certame se dará no Circuito Guarujá, dia 24/11/2019, a partir das 7h30. Os percursos de 5 Km e 10 Km têm largada e chegada na Praia da Enseada. A Corrida Solidária vai premiar os melhores colocados com troféus e todos os participantes que chegarem ao final da prova serão agraciados com medalhas.

“Oferecemos todo apoio do GCVB – Visite Guarujá a mais essa edição da atividade lúdica e competitiva, saudável e elogiável sob todos os aspectos. Constitui inciativa de responsabilidade social pautada pela construção da cidadania”, pondera Maria Laudenir de Oliveira, a Lau.


Premiações


Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 10 km – Geral ((masculino/feminino).
Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 10 km – Por Faixa Etária, sendo divididas de cinco em cinco anos (masculino/feminino).

Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 5 km geral (masculino/feminino).

Troféus: 1º ao 5º lugar nas provas de 10 km e 5 km – Categoria MILITAR / geral (Masculino e Feminino).

Ao final das três etapas, os atletas terão os pontos somados conforme suas colocações em cada etapa. Serão premiados com Troféus da seguinte forma:


Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 5 km – Geral (masculino/feminino) e MILITAR (masculino e feminino).

Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 10 km – Geral (masculino/feminino) e MILITAR (masculino e feminino).

Troféus: 1º ao 5º lugar para a prova de 10 km – Por Categoria, sendo divididas pela faixa etária de cinco em cinco anos (masculino/feminino).

Para ter direito à premiação geral no final das três etapas, o atleta deverá comprovar, no mínimo, duas participações na mesma modalidade (5 Km ou 10 Km). As pontuações serão computadas, tanto no masculino e feminino, nos percursos de 5 km (geral e MILITAR) e 10 km (geral, categoria por idade e MILITAR).